quinta-feira, 9 de agosto de 2007

#85 - Dr. Zoidberg

Meio homem, meio lagosta, meio lula, meio judeu. Um bigode de quatro metades, vindo do planeta Deacapod 10. Doutor Zoidberg é o médico responsável pela intrépida tripulação do Planet Express em Futurama, aquele seriado ao qual Matt Groening se dedica seriamente depois de cagar e andar para os Simpsons mais ou menos na 13a temporada.

O salário de Zoidberg aparenta estar à altura de suas habilidades médicas, pois não tem dinheiro para comprar sapatos nem para mais do que uma refeição por semana. Por causa de seu orçamento espartano, que contrasta com seu apetite homer-simpsoniano, ele está constantemente revirando o lixo atrás de um "banquete".

Confira as cenas de Zoidberg no célebre episódio satirizando Roswell, em que a nave do Planet Express volta acidentalmente para os anos 50 e Zoidberg é o suposto ET que teria sofrido a autópsia.



Aliás, não percam essa mesma cena, desse mesmo episódio.;
http://www.youtube.com/watch?v=xqMq_rm4slQ

5 comentários:

Defunto Autor disse...

Aposto que o Bender também usa bigode!

Tiago disse...

certamente usa.

Anônimo disse...

esse eu ja vi no belowthenose.blogspot.com!

Anônimo disse...

Dr. Zoidberg é também o Criador da dança do siri! Isso mesmo, os mizeráveis do Pânico plagiaram tal dança, que devido o balançar dos bigodes faz mais sucesso do que a dança do acasalamento de Dino da Silva Sauro! Confiram no youtube! basta escrever Futurama dança do Siri

Tiago disse...

anônimo, sempre polêmico.

justiceiro: obrigado pela dica.