Bernard Rajzman não seria de nada, não fosse pelo seu bigode.
Dono de uma trajetória esportiva pouco brilhante frente aos padrões atuais do vôlei brasileiro - um vice-campeonato mundial em 82, uma medalha olímpica de prata em 84 e um título pan-americano em 83 -, Bernard ficou conhecido pelo chatíssimo saque estilo Jornada nas Estrelas e pela tortuosa carreira política em que se meteu, sob as asas de Fernando Collor de Melo, o único brasileiro, além de Ayrton Senna, que poderia ter sido Batman.
Mas o nome de Benard do Vôlei ficará para sempre gravado na memória de brasileiros e brasileiras graças à sua mal aparada bigoda que lhe dava - e ainda lhe dá - um ar de garotão sacana capaz de sair por aí abraçado com um tresloucado Gilberto Gil e uma namoradíssima Roberta Close e festejar, festejar e festejar.
11 comentários:
caraca! olha a tanga do gil! e o bigode do bernard!
daniela:
só um bigode como o de bernard, o do vôlei, não seria ofuscado pela tanga do gil. ou pelos feromônios e voluptuosidade de miss close.
Detalhe que dessa foto, apenas la Close ainda não ocupou cargo em Brasília.
a roberta close é uma gostosa.
E o anônimo segue dando declarações polêmicas!
Esse colã de Gil está atualíssimo. Tenho certeza que vi algo muito parecido em um dos desfiles dessa versão 2007 da SPFW.
Sem mencionar a estamparia "Blitz" na camisa de Bernard. Dizem, inclusive, que foi durante uma festa na casa de Bernard que Mesquita teve a inspiração para fazer "A dois passos do paraíso". Lá pelas tantas ele teria dito que não aguentaria voltar para casa dirigindo e pediu abrigo. Surgindo daí o "Talvez eu fique, eu fique por lá".
No dia seguinte, sofrido por ter que retornar para sua vida 'pacata', Evandro compôs o famoso trecho: "Não sei por que eu fui dizer bye bye". O resto é história. rs
O anônimo é a estrela desse blog.
Essa foto é mesmo sensacional... Dá um close nela ! :)
Dudu, faltou você chamar a atenção para o fato de o Voller, antes de vencer a copa de 90, ter sido visto pegando travecos no carnaval carioca, nos anos 80.
Victor
E pq o comentário foi feito neste post? Você está sugerindo que o nome correto seria 'Bernard do Völler'?
aí já é uma questão da sua lógica interna.
Victor
Postar um comentário