sexta-feira, 22 de junho de 2007

#45 - O Jeff Lebowsky nórdico e satanista

Bigode satânico

Segundo o Whiplash, o maior site de metal do Maranhão, um sueco chamado Roger Tullgren foi aposentado aos 42 anos de idade por ser incapaz de trabalhar. A análise psicológica determinou que o governo pague um "auxílio-doença" a Roger, que sofre de compulsão por metal.

- Sou tão fanático que isto afetou meu desempenho profissional, a ponto de eu ter de sair de vários empregos - disse a um jornal sueco.

Segundo o Whiplash, tudo começou quando, há um tempo atrás, na Ilha do Sol, em 1971, seu irmão mais velho lhe apresentou um disco do Black Sabbath - e aguardem que Tommy vem aí.

O maior problema do garotão não foram os cabelos longos, as tatuagens, ou os adereços de caveira. O que pegou foram as inúmeras faltas no trabalho, para assistir a trezentos shows de metaaaaaaaaal.

- Alguns dizem que eu deveria 'crescer' e ouvir outros tipos de música, mas eu não posso. Heavy Metal é meu estilo de vida - finaliza Roger.

Meu nobre Tullgren, enquanto o seu bigode continuar crescendo, sua vida será um sucesso.




Veja aqui um vídeo do Roger.

Eu não achei a notícia completa na Whiplash, mas também não procurei muito não. Recebi por email numa lista de discussão. Quem quiser, saber mais detalhes, vai lá.

Um comentário:

Defunto Autor disse...

Jogadores de RPG do mundo inteiro derramam uma lágrima pelo Mestre.