sexta-feira, 13 de julho de 2007

#63 - Lemmy is God

Who'd win in a wrestling match, Lemmy or God?




Vejam bem, o The Guardian é o jornal favorito de grandes intelectuais mundo afora. Pois esse renomado diário, em sua versão Unlimited, escolheu o Lemmy, do Motörhead, como o mais importante inglês vivo.

Já no primeiro parágrafo da matéria eles lembram que o homem fuma dois maços de Marlboro e bebe dois litros de Jack Daniels por dia, sem nunca babar no mustache. É sempre importante notar que o Motörhead é conhecido há muito tempo como a banda mais barulhenta do mundo. Além disso, ele tem a manha de usar o mesmo pedestal de microfone do Roberto Carlos, só que numa inclinação bem mais cênica (ver no vídeo abaixo, com o som ALTO).

Vale lembrar ainda que Lemmy em sua tenra juventude foi roadie do Divino. Experiência que ele confessa não se recordar muito bem, o que só reforça a certeza de que foram bons tempos.


Cartoon retirado deste site.



O repórter Ian Winwood, na matéria supracitada, define o hino Ace of Spades como a "única música adorada por todos que a escutaram. A sua moral é tão clara que poderia ser Moisés no microfone."

2 comentários:

Defunto Autor disse...

Lemmy é o rock.

Anônimo disse...

fui pesquisar e parece que Lemmy ganha de Deus tranquilo...

http://www.adultswim.com/games/biblefight/

Victor