A categoria dos jurados de televisão atingiu seu ápice em Pedro de Lara, especialmente em sua fase do Show de Calouros, comandado por Silvio Santos. Pedro foi ainda um dos pré-candidatos da Casa dos Artistas 2, aquela que poderia ter sido perfeita, com bigodes do nível de Ratinho e Tiririca. Infelizmente o patrão optou no final por uma configuração mais careta.
É inesquecível também a participação do ídolo como o Salsi Fufu, no programa do Bozo.
Um detalhe que poucos sabem: Pedro de Lara também foi astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu. Segundo a wikipedia, "Atualmente Pedro de Lara promove sua obra, o Livro da Sabedoria, que contém pensamentos como 'Todo pai corujão faz do seu filho um bobão' e 'Na vida tem que ter estilo, quem não tem, não é isso nem aquilo'."
Ele é ainda mais um desses grandes ídolos que ainda não foi descoberto pela internet. Uma busca por fotos de Pedro de Lara só nos dá resultados pífios, como os que estão no blog. A melhor das imagens é uma montagem com caráter jocoso, até mesmo privatista, questionando a teoria do design inteligente. A imagem foi retirada deste site.
sexta-feira, 6 de julho de 2007
#56 - Pedro de Lara
Marcadores:
bigode,
Caras sagazes,
guru sexual,
romântico incurável
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
De Lara não perde seu tempo com bobagens!
Postar um comentário