quarta-feira, 6 de junho de 2007

#32 - Estou errado? Estou errado?



Esse homem lutou no Vietnã para garantir nossas liberdades. É melhor respeitá-lo.

PS.: Certos filmes devem ser vistos toda vez que passam na televisão. Eles estão fadados a se tornar clássicos de uma ou mesmo de várias gerações. Foi assim com "Curtindo a Vida Adoidado" nos anos 80. É assim com o filme que melhor define o início dos anos 90: O Grande Lebowsky.

7 comentários:

Anônimo disse...

se não estivéssemos olhando para a genial figura de John Goodman, eu contestaria, alegando que isto se trata de um cavanhaque.

Victor

ps: destaque para a cena da briga com os temíveis niilistas desse filme, na qual nosso bom homem Goodman derruba o primeiro com um arremesso voador de bola de boliche, bem no meio da barriga do cara, digno de imortalizá-lo como personagem secreto de Mortal Kombat.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

adoro a cena que eles jogam as cinzas no penhasco e elas voltam na cara hahahaha

Anônimo disse...

"I'm coolier than you are".

É praticamente um bigode espiritual a barba de Goodman.

Grandioso destaque para a música tema do filme - Just Dropped In (To See What Condition My Condition Was In) por Kenny Rogers. Aliás, quem produz as trilhas dos irmãos Cohen é T-Bone Burnette, que foi guitarrista do Dylan durante a Rolling Thunder Revue... e quem boiou agora, está perdendo tempo de vida e ouvindo música ruim desavisadamente!

Pedro disse...

when i was in NAAAAAM...

Eduardo Rodrigues disse...

Godinho, estyou ouvindo neste momento a fantástica The Man in Me, da trlha deste filme. Ela é inteira, a trilha, muito boa. Mas a do Kenny Rogers é destaque, na certa!

graziipa disse...

John Goodman tem licença poética para o uso desse bigode. Ele é tão marcante no filme que Grande Lebowski e sua farta barba quase ficam em segundo plano. Eu disse quase porque avalio que ninguém naquele filme ficou em segundo plano.

Sicknsour disse...

o filme é meados-altos anos 90.