sexta-feira, 11 de abril de 2008

#177 - É do bigode que elas gostam mais!

Pode-se dizer muita coisa sobre Marcelo Faria, o garotão que herdou os melhores genes do papai Reginaldo, mas deve-se sobretudo dizer o quanto é sagaz esse rapaz - tão sagaz que sua última artimanha para conquistar novos e reluzentes papéis dramáticos no teatro e na tv foi adotar um imponente bigodão!

Marcelão percebeu a necessidade de reforçar seu lado másculo e viril quando foi escalado para o papel imortal de Vadinho, o marido ativo de Dona Flor, a gostosa mais gostosa da obra de Jorge Amado. Os produtores da peça atualmente em cartaz acharam por bem manter a idéia que estava presente no filme (recordista de bilheteria no Brasil) e apresentar os dois maridos de Flor com seus devidos mustaches.

Se no original o Vadinho de José Wilker - dono de algumas das melhores falas do cinema nacional, imperdível - tinha a graça de Sônia Braga a seu lado, o jovem Faria tira essa onda com a espetacularmente gostosa Carol Castro!

Pois bem, armado de seu mustache, o glorioso Marcelo se viu escalado para viver um galã suburbano e maroto na atual novela das sete da Vênus Platinada, Beleza Pura. O papel dele? Simples: ele encarna Robson, rapaz de origem humilde, caráter honesto e irresistível bigode que tem como árdua tarefa na trama servir de paixão, desejo, obsessão, crush e pegador titular da inolvidável Rakelli, uma totosinha de deixar qualquer bigode decente em estado de Nirvana.

Assim se completa a saga atual do grande bigode de Marcelo Faria que tem a graça de chegar mais perto de Ísis Valverde, a sensacional mineirinha que interpreta Rakelli, do que qualquer outro zé ruela na trama global! É, amigo, não tem essa de bigode bobo na Copa, não!

Na imagem, Marcelo abraça seu irmão menor, Régis.