sábado, 15 de dezembro de 2007

#152 - V de Vingança! Britney Spears panties off

Talvez você não saiba quem é Luis Hagen, mas se você possuir irmãs ou primas, a chance delas saberem de quem estamos falando é enorme!

Nosso homem da vez é a resposta do bigode a essa provocação barata de Humberto Gessinger. Hagen é um dos mais fiéis seguidores petropolitanos da escola Humberto Martins de vida e saber, um exemplo de vida que marcou as areias e calçadas de Copacabana e lá deixou inúmeras contas a pagar para se mandar rumo ao Velho Continente em busca de novas fronteiras, novas misturas etílicas, novas fragâncias femininas e novas dívidas!

Uma vez instalado em Dublin, Hagen tratou de mostrar pra quela gente branca que o bigode bronzeado e maroto dos trópicos tem o seu valor. Hagen também utiliza os poderes de sua monocelha para seduzir as irlandesinhas que acham que brasileiro só entende de samba, futebol e macumba.

O homem mal pôs seus pêlos em terras européias e já produziu um clássico do cinema de resultados!

5 comentários:

Tati disse...

o luiz ele é com Z, catzo!

Mateus Morais disse...

Ele é muleke!
hahaha

Hagen disse...

coisa linda ler esse post... eu aqui, que tava meio cabisbaixo pela esponhola jogo duro... depois de ler esta homenagem, nao pude ter outra atitude que nao, ir a luta, mandar a espanhola pra PQP, e lembrar que existem coisas muito mais importantes que a mulher que vc acha que eh a mulher da sua vida. a sua vida.

valeu

Hagen disse...

Alias, godo, tenho que escrever um post sobre as aventuras fellinianas por que passamos... tais quais, sermos cercados por uma turma de pivetes de ipanema e terminar bebendo cerva amigaelmente com os proprios e nem lembrar disso no dia seguinte e roubar cones e pedir pro taxista ocultar a prova do crime no respectivo veiculo... alem de outras, que talvez nem nos lembramos, ou aquelas que inventam...

Anônimo disse...

quando um cara freta ônibus para festas intermunicipais, você sabe que é um grande sujeito