quinta-feira, 25 de outubro de 2007

#127 - Viva a família Sardinha

À primeira vista muitos diriam que Pedro Neschling é apenas mais um atorzinho de Malhação. Mas os grandes homens se medem pelas causas que defendem; e Pedro defende a mais nobre das causas: O BIGODE.



Tá aqui o blog do cara. Que não é "só mais um blog" da Globo. E tá aqui a campanha de ordem cidadã (piada interna) que ele lançou. Finalmente estamos alcançando a grande mídia. Agora, meus queridos, o céu é o limite.

Aliás, muitos não sabem mas o embrião do Ídolos de Bigode foi uma campanha lançada em 2006 para que o Ronaldo usasse bigode na final da Copa do Mundo. Na época não conseguimos um apoio sequer. Essa reviravolta só prova o que já era óbvio: Estávamos a frente do nosso tempo. Felizmente fomos compreendidos antes da morte.

5 comentários:

Unknown disse...

Este comentário é dirigido aos leitores do blog que se apresentam na competição uma equipe ou considerarem - se a apoiar o grupo. Blogs Contest é uma oportunidade única para testar como o serviço tem vantagens como uma plataforma para participar na rede original projectos. De 23 de Outubro a 15 de Novembro vai tentar descobrir qual plataforma é mais conveniente para a votação on - line. Incluindo a comunicar em diferentes línguas, com tradução automática. Para começar, vamos apoiar o seu grupo para exprimir - se em um tema totalmente neutra
http://board.blogforum.ru/showthread.php?p=695#post695
Um outro decidir - se onde você virar rentável este tópico para obter mais votos agora, um ano ou três. Deixe cada língua vai dizer sua palavra

Anônimo disse...

porra, não entendi nada do que esse cara aí em cima tá dizendo. qual é? qual foi? por que é que tu tá nessa, malandro?

Magnum disse...

Acho que esse sujeito é um subversivo.

Anônimo disse...

Estamos a frente do nosso tempo!

Feto.

Anônimo disse...

virei verbete! rs
deixa um email de contato lá no blog! abs!