A seleção de Camarões foi a grande surpresa da copa de 1990.
Surpresa?!! Não se poderia esperar menos de um escrete recheado de afro-negões de bigode - como pode ser conferido no lineup exibido nos primeiros segundos do vídeo abaixo - e ainda guardando nosso intrépido craque veterano para o segundo tempo, opção incompreensível do técnico comuna-imperialista-decadente, o soviético Nepomniachi.
http://www.youtube.com/watch?v=eVCq7UKAtYw
Durante a Copa, Camarões começou logo colocando pressão para cima da Argentina, com um 1 x 0 na primeira fase. Nas oitavas-de-final, num dos lances mais memoráveis da história das copas, el bigodón fanfarrón foi se meter a besta com o bigode-zulu de Milla e se deu mal.
Milla e seus Camarões chegaram às quartas-de-final contra a Inglaterra com toda a torcida brasileira a seu favor, depois de o ferrolho repleto de mullets montado por Lazaroni ter caído diante dos Hermanos. Se não tivesse sido pelo goleirão Peter Shilton, as jogadas armadas pelo bon-vivant Gascoine e muita sorte do lado britânico, a coisa TERIA FICADO PRETA na Copa da Itália!
Confira a segunda parte do vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=dCw2uoZVRKA
Perdão pelos 15 minutos de vídeo, mas é um jogo que merece, como poucos outros. Talvez, mereça quase tanto quanto o Botafogo 4 x 4 Juventus de 96, no qual o Fogão se sagrou campeão do Tereza Herrera. Aliás, me aguardem.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
#124 - Roger Milla
Marcadores:
bigode,
jogador de futebol,
jogos eternos,
não tem mais time bobo,
negro é lindo
#124 - Roger Milla
2007-10-19T21:24:00-03:00
Anônimo
bigode|jogador de futebol|jogos eternos|não tem mais time bobo|negro é lindo|
Assinar:
Postar comentários (Atom)