quarta-feira, 19 de setembro de 2007

#114 - A falta que faz um bigode!



A cena chocou o domingo de futebol em Minas Gerais. Galo e Raposa faziam o melhor jogo da rodada (os azuis abriram 2x0, devidamente empatados em 2x2 ainda no primeiro tempo, justamente virados para 2x3 a favor dos alvi-negros galináceos na segunda etapa e revidados bravamente pelos cruzeirenses em 3x3 e finalmente 4x3!!) quando, lá pelos 30 e tantos do segundo tempo, o jovem Kerlon (sic) da equipe azul, num toque de quem entende de bola, levantou a pelota em seu cocoruto e com ela dominada ali arrancou, rumo à área, ao infinito, ao gol que Pelé não fez, mas, antes de toda a glória, estava lá o grotesco cotovelaço do lateral Coelho, do arqui-rival atleticano.



Kerlon desaba nocauteado e talvez nem tenha entendido direito os impropérios gritados a seu pé de ouvido por um beque do Atlético ou quiçá teve como se aperceber da expulsão de Coelho e do quiprocó que se armou no clássico.

Este blog não vai cair no vazio de discutir se o esporte em questão é futebol ou telecatch. Kerlon está cheio de razão em dominar a bola como nem Dadá ousou diante do rival para alegria e ufanação de sua massa no Mineirão. O que grita a nossos olhos é a inocência do menino Kerlon de ter tanto talento, tanta coragem e nenhum bigode na face para lhe resguardar a integridade física diante de eventuais beques grosseirões e certamente imberbes.

Fica aqui o apoio do IdB a Kerlon Foquinha e a recomendação: Kerlon, adote rapidamente seu próprio mustache! Mire-se no grande exemplo de Rivellino, esse gênio da raça.

Quanto aos zagueiros do Atlético, NUNCA SERÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostando ou não do imberbe Kerlon, uma coisa é certa: - Enquanto ele não ostentar um bigode ainda não será digno de nossa admiração! Seria Kerlon o 1º "sem bigode" a figurar entre os grandiosos bigodes do Idb?

Anônimo disse...

kerlon evoca o bigode da foca.

Anônimo disse...

Dane-se o Kerlon ! O que vale é a foto fooooooooofa dessa foca aí de cima ! :)

Anônimo disse...

Que topico mais bicha, e sem sentido. A bichona Kerlon, sem um fio de barba na cara, adepto do futebol firula sem resultados ( ele tem 1 gol na temporada) tomou um tranco merecido do Coelho, que apesar de lateral, fez mais gol que a mocinha, e alem disso, tem bigode na cara.