quarta-feira, 12 de setembro de 2007

#109 - Pastor Silas Malafaia


O Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, ocupa, pregando, mais de 100 horas semanais da programação da televisão brasileira. Ainda assim, aposto, se você não é um aficcionado em tele-evangelistas, não se lembrará das feições plácidas desse homem de Deus.

Era exatamente nisso que o pastor e bacharel em psicologia Silas Malafaia, da rival Assembléia de Deus, estava pensando quando começou a deixar seu divino bigodão crescer. Na disputa audiovisual pelas almas dos espectadores travada por dezenas de caciques protestantes, Malafaia larga na frente porque tem pelo na cara.

Há mais de 25 anos, ele apresenta, impávido e performático, um programa que já se chamou IMPACTO (em maiúsculas mesmo), Renascer e hoje tem o nome de Vitória em Cristo. O show mexe com os brios do crente, a quem Malafaia seduz com sua sólida teologia da prosperidade e as passagens mais sinistras do Velho Testamento.

Com um bigode desses, qualquer fiel de bem abre a carteira. E, se não abrir, tem mais é que dormir abraçadinho com o Maligno mesmo.
_________________________________________________________
Testemunhe uma performance clássica do enfurecido Silas:

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaaaaalho! Malafaia é maluco! Grande homenagem! Grande bigode!!!

Defunto Autor disse...

Malafaia eterno! O cara pregava/fazia campanha na Dias da Cruz!

Eduardo Rodrigues disse...

ESSE SIM! ESSE SIM!

A Tropa de Elite de Jesus!

Eduardo Rodrigues disse...

Vejo esse vídeo toda noite antes de dormir.

E todo dia, ao acordar.