Mick Fanning sagrou-se campeão mundial de surfe no Brasil no final de outubro e logo a seguir decidiu emprestar seu carisma e prestígio à campanha Movember. O rapaz, além de ser craque na prancha, demonstra que não basta surfar, é preciso amar o próximo - e não existe expressão de amor mais profunda que um belo bigode.
Movember é uma campanha que visa combater o câncer na próstata e a depressão através de doações filantrópicas, mas de modo muito melhor que o método convencional. As pessoas são convocadas através do site da campanha a cultivar um bigodão por todo o mês de novembro e se inscreverem como voluntários. Quem simpatizar com o bigode, pode fazer sua doação em nome do bigode escolhido no site.
Fanning cooptou outros amigos surfistas a tomarem parte na campanha e adotarem para si um bigode. Nós do IdB, apoiamos a causa.
Aliás, olha só que legal: "O Movember terminá com uma grande festa onde Tom Selleck e Sacha Baron Cohen, ator que interpreta o personagem Borat, vão disputar o título "Homem de Movember". Tem como não apoiar?
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
#135 - Movember
Marcadores:
bigode sem fronteiras,
esporte,
Expansão mental
#135 - Movember
2007-11-15T00:12:00-03:00
Defunto Autor
bigode sem fronteiras|esporte|Expansão mental|
Assinar:
Postar comentários (Atom)