sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mustache update 15

Estamos na campanha


Afinal, no Brasil tem ou não tem liberdade de expressão?.

4 comentários:

Anônimo disse...

DECEPÇÃO! Gabeira além de ser um imberbe que NUNCA teve a dignidade de cultivar vastos bigodões, ainda é do tipo "esqueçam o que escrevi" e até já renegou a legalização da CANNABIS. Além de tudo ele é o atual "Queridinho da Veja".
Desconfio que hoje alguém andou raspando o bigode...

Eduardo Rodrigues disse...

Renegou a legalização?

http://www.gabeira.com.br/e-legalize/

Anônimo disse...

e que volte: "Quem fuma, senta ou cheira vota no Gabeira!"

Abs. Helder

Anônimo disse...

Hoje a postura do Gabeira com relação à legalização é completamente secundarizada a esse site de internet que ele mantem. Quando o Governador Sérgio Cabral (que também é imberbe até que se prove o contrário!), falou que havia chegado a hora de discutir a legalização, Gabeira relativizou e fugiu da raia, conforme vc pode ver em dois blogs à época:
http://www.e-paulopes.blogspot.com/2007/03/gabeira-agora-diz-que-legalizao-das.html
http://blogdorovai.blogspot.com/2007/03/s-srgio-cabral-defende-debate-sobre.html
Em suma sua argumentação foi que o Brasil precisava antes se preparar para depois legalizar,ou seja, o Brasil primeiro precisa ser de 1º mundo(ou virar a Holanda) pra depois legalizar. Parecido às idéias de quem dizia que a escravidão só deveria acabar quando o Estado Brasileiro pudesse dar escola a todos os filhos de escravos. Depois da mudança para a nova lei sobre o tema, senadores como Demostenes Torres e outros parlamentares do DEMO tem tentado diminuir a pouca liberdade que foi conquistada. Gabeira nunca falou uma vírgula contra essa postura para não entrar em embate com seus queridos amigos do DEMO. Essa mudança de discurso não se deu por que Gabeira seja mau, ele apenas passou a ser um político TELEGUIADO pela mídia, haja vista a capa da Veja na semana da eleição de 2006(foi coincidência?), ou sua mudança súbita do PV para o PT apenas para se eleger em 2002 e logo depois de eleito sua volta relâmpago para o PV.
Pra terminar, ele ainda tem medo do bigodudo nº165, que a História Absolveu, e adora chama-lo de ditador.
Enfim, ainda bem que não vivo o dilema que vocês do Rio de Janeiro vivem nesta eleição.
No mais só volto a acreditar em Gabeira quando ele PROVAR QUE TEM BIGODES. Enquanto isso é melhor deixar "as barbas e/ou os bigodes" de molho.