terça-feira, 24 de junho de 2008

Moustache Update 31 - Joel Santana


O novo treinador da África do Sul vem tendo seu trabalho duramente criticado e seu nome insatisfatoriamente decorado pela imprensa local. Inclusive, na última partida contra a Nigéria, quando sua equipe chegou a sofrer um gol de Obinna, um jornal sul-africano publicou que "treinar os Bafana Bafana é um passo muito grande para 'Carlos' Santana".

Parece que, depois de contratar o Natalino a peso de ouro para dirigir a seleção nacional, a CSAF percebeu o erro que cometeu e está tentando confundir a identidade de Papai Joel com a do bigodudo roqueiro mexicano para, pelo menos, fazer a torcida sul-africana comparecer aos jogos em maior número do que os volantes escalados. A idéia foi passada em conversa telefônica pelo conselheiro figurão rubro-negro Kleber Slater, que tinha esse grandioso plano B engavetado para o momento em que a última passagem de Joel pela Gávea começasse a fazer água.

PROMO: menção honrosa para o leitor que encontrar e enviar imagens de Joel Santana treinando o Vasco da Gama de Dunga e Romário, em 1987, usando bigode.