terça-feira, 4 de março de 2008

#167 - Não é um viral!

Não é de hoje que Daniela Cicarelli é figura popular na internet brasileira. A detentora dos maiores lábios da história dos comerciais de refrigerante nacionais tirou a sorte grande ao aplicar feroz chave de pernas no então camisa 9 da Seleção - o desprovido de bigode Ronaldo Nazário.

Porém, após alguns meses, o casório da modelo-e-apresentadora-de-tv e do jogador de futebol com contracheque em euros foi pras cucuias, com direito a barraco e tudo o mais. Cicarelli, pobrecita, ficou à berlinda, teria que se contentar em ser apenas mais uma gostosa num país cheio de mulher boa.

Quando todos achavam que ela se bastaria com seu programa televisivo para pós-adolescentes e fãs de emocore num canal de tv por assinatura, cicarelli ressurgiu na grande mídia, lépida, serelepe e desinibida ensinando para mocinhas de família a nobre arte de dar no meio da praia.

Por conta de sua indiscrição sexual, Daniela tentou até fazer como Pelé e retirar de circulação do mundo o registro imagético que virou febre na internet. Fracassou.

Eis que agora, prestes a estrear um programa de auditório em uma rede de tv aberta, a modelo-e-apresentadora-de-tv faz uso - sem pedir permissão, sem citar a fonte, sem pudores - de um lustroso bigode no afã de arrancar do IdB um merchanzinho ralé. Ora, ora, ora! Tira esse bigode do rosto que você não é ídolo, Daniela! Você nem moleque é!