Só tem um jogo que eu quero assistir ano que vem, no Maraca. Vasco x Flamengo pela Sul Americana.
E abaixo, retwitting um Ídolo!
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Vai tomar no cu Flamengo!
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
#210 - Geraldo!
Geraldo Rivera é O Cara da televisão norte-americana. Isso não seria nada, se ele não fosse mexicano (oficialmente, ele é natural de Nova Iorque, mas este blog não caiu no papinho da Wikipedia). Ele é praticamente o pai da programação da tarde de sua televisão - coisas envolvendo um auditório extremamente emotivo, filhos sem pais, mães sem filhos, exames de DNA, maridos fujões, relações extra-conjugais bizarras e deformações penianas. João Kléber é um garotinho pudico perto de Gegê.
Tá achando pouco? Se liga: depois que Elvis Presley morreu em 1977, a mídia relatou equivocadamente que O Rei tinha morrido de ataque cardíaco. Rivera investigou então as prescrições médicas de Presley para obter medicamentos e concluiu tratar-se de um overdose! Sua investigação fez as autoridades médicas do Tennessee revogarem a licença do Dr. George C. Nichopoulos para exercer a medicina por intoxicar The Pelvis!
Vai dizer que não é ídolo?
"Só não toquem no bigode, amigos!" foi a orientação aos cirurgiões.
Post sugerido pela leitora Andréa Batalha.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Nosso garoto propaganda!
Após intensas negociações na surdina, o IdB apresenta seu novo Embaixador! Georgie dispensa maiores apresentações, meninas.
A dica foi dela.
George Clooney jogando basquete em Porto Rico de bigode é o tipo de imagem que mostra que essa crise financeira está com os dias contados.
O Ego, site favorito da Liv, diz que o galã adotou o bigode para gravar o filme "Men Who Stare at The Goats", título que em português se traduz por "Cabra macho da gota!"
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
#209 - Murtosa
Por trás de um grande homem, além de uma grande mulher, tem de haver um grande parceiro. Aquele confidente, o melhor amigo, o irmão de fé. O maior de todos eles é indiscutivelmente Flávio Teixeira, natural de Pelotas, o popular Murtosa.
Murtosa é aquele cara que Felipão, o maior técnico de futebol que o mundo conhece, carrega sempre consigo feito uma cuia de chimas dotada de várias lembraças para onde quer que vá por este vasto planeta. E, desde 81, quando o preparador físico Flávio Teixeira encontrou o treinador Luiz Felipe Scolari Grêmio Atlético Farroupilha, ambos já trabalharam na Arábia Saudita, no Kwait, no Japão e até em Goiás!
O detalhe crucial do sucesso de Murtosa, todos sabemos, é seu bigode. O bigode de Murtosa é a referência moral que Felipão busca nas horas mais difíceis - pois Murtosa é a lembrança viva que o Big Phil tem a seu dispor de suas raízes gaúchas, gaudérias e farrapas.
Vozes e teorias embasadas pela inveja e pelo preconceito associam o bigode pelotense de Murtosa à sua passagem como treinador pelo Palmeiras no ano do rebaixamento da equipe verde (1 vitória, 3 derrotas, 2 goleadas contra). O mesmo homem, porém, foi peça fundamental para as conquistas Scoláricas mundo afora!
Felipão não sai de casa sem ele.